31 de ago. de 2010

TOP 100 - Revista KAZA

No último fim de semana aconteceu a premiação TOP 100, promovida pela revista KAZA em parceria com várias empresas do mercado de Arquitetura e Design, que e premia os 100 profissionais mais atuantes em todo o Brasil. Como não poderia deixar de ser, fomos conferir a premiação no CLub Med de Itaparica, junto com os profissionais premiados e filiados ao Núcleo Fluminense de Decoração. A Viagem foi um sucesso e todos nós curtimos bastante em um clima de descontração e alegria. Parabéns à todos os premiados!

O clima de descontração foi total durante a viagem e contagiou a todos


Profissionais e lojistas do NFD marcando presença na Premiação do TOP 100. Parabéns a todos e até a próxima.





24 de ago. de 2010

Premiação Programa Boa vida

A Arte Exclusiva lança oficialmente seu novo programa de pontuação. O Programa Boa Vida tem como objetivo contribuir para o aumento da qualidade de vida de nosso profissionais parceiros, equilibrando tantas horas de trabalho com momentos de prazer, relaxamento e descontração. Para os meses de Julho e agosto o prêmio sera este Day Spa. Aproveitem! Ainda dá tempo de ganhar!


Programa de Pontuação Boa Vida - Regulamento

Para participar do Programa Boa Vida o profissional deverá acumular pontos através de compras na Arte Exclusiva.

Cada R$1,00 em compras é revertido em 1 ponto (R$1,00 = 1 ponto). O ponto refere-se somente ao valor do produto comprado e descontando-se o valor de RT, não incluindo taxas de frete e colocação.

A premiação será bimestral e o resultado será divulgado ao fim de cada período, através de e-mail e em nosso blog. O profissional vencedor será informado por nossa equipe e o prêmio será entregue em um evento em nosso ateliê. O profissional terá até 30 dias para utilizar a premiação, exceto quando o mesmo tiver um limite pré estabelecido para uso.

Todos os profissionais que especificarem produtos na Arte Exclusiva estarão participando automáticamente do programa de pontuação. É iportante que o cadastro esteja sempre em dia. Para solicitar atualização de cadastro, basta entrar em contato conosco em nosso ateliê, pelo telefone 2620-3464 ou através do e-mail: marketing@arteexclusiva.com.br

17 de ago. de 2010

Novidades da Arte Exclusiva!

A Arte Exclusiva está preparando uma novidade para seus profissionais parceiros! Acompanhe nosso blog e fique ligado.

3 de ago. de 2010

Novas coleções de Tecidos

Estamos com novidades nos tecidos aqui do Ateliê! Novas coleções de tecidos Velvet (Veludo molhado) e para uso em área externa, com base em fibras de poliéster e acabamento que protege o tecido de líquidos em geral, além de deixá-lo mais agradável ao toque.












Novos papeis de Parede!

Recebemos um novo book de papel só com opções para quartos de meninos e meninas! São várias opções que com certeza ficarão lindas no seu projeto. Vale a pena conferir.