23 de mar. de 2009

Programa Cama dos Sonhos 2009

O PROGRAMA CAMA DOS SONHOS 2009 ESTÁ AINDA MELHOR: AUMENTAMOS NOSSA LINHA DE PRODUTOS E SERÃO 7 MESES PARA VOCÊ FAZER A SUA PONTUAÇÃO!

Neste ano, estendemos o prazo para você se planejar dentro dos seus projetos, assim, com os novos produtos que nossa empresa oferece, sua chance de ter uma cama decorada e muito aconchegante é ainda maior.
Você poderá ganhar um kit contendo: 1 colcha e 5 acessórios nas cores e formas que você desejar.
Cada real vendido ao seu cliente vale 1 ponto, para ganhar, basta acumular o maior número de pontos entre 01 de abril e 31 de outubro de 2009.

Conheça o regulamento e aproveite!


REGULAMENTO:

1) A promoção Cama dos Sonhos é um Programa de reconhecimento aos profissionais que realizam compras dos produtos Arte Exclusiva para seus projetos. O profissional que acumular mais pontos durante o período da promoção será premiado ao final.

2) Participam do programa arquitetos e decoradores que realizarem compras de nossos produtos para seus projetos. Ao realizar uma compra em nossa empresa, serão computados pontos. A cada 1 real em compras, o profissional adquire 1 ponto. A Arte Exclusiva acompanhará o desempenho de cada profissional no decorrer da promoção. A critério da Arte Exclusiva, poderão ser realizadas ações de bonificação durante o programa, com respectivas alterações no valor da pontuação. Neste caso, os profissionais participantes serão informados previamente.

3) Os pontos serão acumulados no período de 01 de abril a 31 de outubro de 2009.

4) O profissional que acumular mais pontos durante a promoção ganhará 1 (um) kit de cama completo confeccionado nos tecidos disponíveis em nosso atelier. Para conhecer, entre em contato.

5) O kit é coposto de 1 (uma) colcha manta; 5 (cinco) acessórios a escolher entre: Travesseiros, almofadas, minhocões, rolos e rolinhos

6) Pontos não cumulativos para promoções futuras.

7) As cores e modelos dos itens do kit ficarão a critério do vencedor. A premiação é válida para o profissional vencedor. Em caso de escritório em sociedade, a premiação irá para o escritório, ficando a critério dos sócios a divisão do prêmio.

10 de mar. de 2009

Novidade - Papéis de Parede!

Está muito enganado quem pensa que papel de parede é coisa do passado, ao contrário, eles estão com toda a força na decoração. Modernos, com design supreendente, cores deslumbrantes e altíssima qualidade este produto completa a sua decoração valorizando os ambientes. EM NOSSO ATELIÊ VOCÊ ENCONTRA AS MELHORES MARCAS, como o alemão Living Wall, entre outros, para todos os estilos.


Arte Exclusiva, Arte completa. Começou 2009!


Depois das festas de final de ano, merecidas férias, carnaval e um verão 40 graus de verdade, começou o ano!
E junto com ele começam as novidades... Aqui em nosso blog vamos anunciando, aos poucos, tudo o que preparamos para vocês em 2009. A Arte Exclusiva que você já conhece agora está completa, trazendo as melhores marcas em papéis de parede, tapetes, toldos, decks de demolição e mais! Sempre que puder dê uma passadinha por aqui e fique por dentro de tudo que temos a oferecer para você, porque agora é assim: Arte Exclusiva, Arte Completa!